top of page

Entrevista com a Teen TOP Brazil!


Nós da Brazil Kpopper tivemos a oportunidade de entrevistar mais uma de nossas incríveis parceiras. Essa semana nós tivemos a chance de entrevistar a página Teen TOP Brazil. Ela é uma de nossas parceiras e estamos muito felizes de poder envolvê-los e contar com seu apoio nesse projeto.

Confira a entrevista abaixo:


1- Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADMs? Vocês formaram a página entre amigos (os) ou fizeram uma inscrição para escolher as ADMs? Mel: Eu tive a ideia de criar a página em 8 de Dezembro de 2010, iniciei pela Wordpress.com e, depois de parcerias, muitas postagens e crescimento nas redes sociais, em 2013 conseguimos o teentopbrazil.com.br! A página começou apenas com uma pessoa, eu. Logo, foi crescendo e recebi muitas pessoas para ajudar, amigos e fãs. Entretanto, com o tempo todos foram dividindo suas tarefas e não sobrou tanto tempo assim para o TTBr, muita gente saiu e, atualmente, estamos com 3 ADMs fiéis: Eu, Anna e Pat! As funções eram/é divididas em traduções, redes sociais e subs. 2-Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs Brasileiros? Pat: Costumo postar sempre quando sai alguma noticia nova ou encontro algo interessante, então varia muito. Eu recentemente mudei de notebook, então pretendo começar a legendar programas em que os meninos fizeram participações! Anna: Não tenho tempo definido, faço quando estou animada (porque traduzir sem animo não rola). Queria dar uma melhorada nisso, então comecei a legendar alguns vídeos e me dedicar ao subs. Mel: Eu dedicava pelo menos 5 horas por dia para o site, com o tempo diminuindo, cursos e faculdade, as prioridades acabaram mudando. Tiveram tempos em que pensei em simplesmente fechar o site e manter o Facebook/Twitter, no entanto, muitos fãs pediram para não fecharmos e depois da atenção que o Teen TOP deu às fanbases, este foi um up para mim. Eu estou trabalhando para o site retornar novinho e lindo. Com a ajuda das traduções da Anna e da Pat, juntando as minhas, estamos atualizando as notícias de 2015 até agora, apesar de ser complicado é gratificante e esperamos que todos gostem do site! 3- No futuro caso o grupo venha ao país como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos? Mel: Temos alguns conhecidos e parcerias em aberto com empresas que podem cuidar da vinda do grupo para cá. Queremos fazer nosso melhor para ajudar os fãs, então qualquer notícia de vinda ao Brasil, estaremos mexendo nossos hashis para auxiliar os fãs no que pudermos. Nós sempre criamos ou participamos de projetos que mostram a quantidade de fãs que o Brasil possui e incentivam a vinda deles aqui. Queremos como todos os fãs que eles venham e se sintam amados, que tudo ocorra bem! 4- O que mais chama a atenção no grupo TeenTop? Porque motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos (as)? Pat: Conheço vários grupos diferentes, mas pra mim TEENTOP é único, os meninos praticamente passaram a adolescência toda juntos e eu sinto que eles são bem próximos pois brincam até com temas que poderiam ser considerados "polêmicos." Além da amizade divertida deles, a musica do grupo é boa também. Eles não tem bem um estilo definido, por isso você pode sempre esperar uma novidade vindo deles. Anna: Bom... Foi o primeiro grupo masculino que eu realmente gostei, e o que mais me chamou a atenção foi a coreografia (depois o tamanho dos lábios do Niel "Emoticon tongue" haha)... Já o "motivo": essa pessoa não se arrependerá de conhecê-los. Mel: Sou como a Pat, conheço e acompanhei diversos grupos diferentes e quando você conhece mesmo o Teen TOP, é como se pensasse: "Não existe grupo igual". Eles começaram extremamente novos e viraram uma família com o tempo. Foram até considerados na época (2010) o grupo mais novo, mais baixo e mais magro na cena do K-POP (coitados haha). O debut deles foi uma música diferente (até hoje não encontro similares à "Clap") e, apesar do nome do grupo ser sempre um motivo de brincadeiras, eles lidaram muito bem com os haters no começo e conseguiram transformar muita gente em Angel. As pessoas deveriam dar uma chance ao Teen TOP porque: Cada comeback deles é um estilo diferente e tem sempre uma dança complicadíssima. Eles possuem muita qualidade, não só na criação dos singles como também no álbum todo. Sem contar que são divertidíssimos! 5-Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes? Mel: O site e o twitter chegaram primeiro, lá disponibilizamos notícias, vídeos, traduções de entrevistas, especiais e projetos diversos. O Facebook chegou logo depois e, com o crescimento da page, tentamos manter contato com os fãs com: traduções de notícias, jogos, fotos, vídeos legendados e muito mais! Atualmente não, finalizamos em Fevereiro um projeto de aniversário (para o integrante Ricky) com as fanbases latino americanas. Criamos um DVD com fotos e homenagens de Angels dos países latinos e entregamos nas mãos da gerente do Teen TOP. 6-Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo. Pat: "There's an angel in my heart" É mais do que cinco, mas foi a primeira coisa que eu pensei! (XD) Anna: Não sei como defini-los, eles são TOP... "Teen Top" (piada horrível e sem graça eu sei >_<) Mel: Não há limite na voadora. (Entendedores entenderão OTL) 7-Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? Quando a página foi criada? Pat: Minha maior motivação pra continuar atualizando a página é meu amor por eles. Estou no fandom desde 2012 e fico muito feliz em ajudar na página e em projetos, um dia todas as Angels vão ser recompensadas com o tão esperado show! Anna: Dar uma ajuda para as companheiras do TTBr e fazer com que as pessoas que não entendem coreano ou inglês também tenham a oportunidade de saber mais sobre eles. Mel: A Teen TOP Brazil foi criada em 8 de Dezembro de 2010. Minhas maiores motivações são o amor que sinto por eles e o retorno dos fãs. É saber que estamos trazendo algo que as pessoas gostam e acompanham! 8- Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta? Mel: Acredito que a maior qualidade do grupo é a proximidade que possuem, o espírito família (de fazerem "pactos", se apoiarem, brincarem com polêmicas, serem sérios em momentos que precisam ser). A maior conquista é meio difícil, eles conquistaram tantas coisas! Sinto que seja não só os prêmios em programas musicais famosos, como também o sucesso das turnês em outros países (como Europa, Japão, Estados Unidos e alguns locais da América Latina). 9- Como vocês interagem com as pessoa que seguem a página? Existe outra página para os fãs seguirem? Site, Twitter, tumbler? Se sim qual? Mel: Usamos mais o Twitter (@teentopbrazil) e o Facebook (Teen TOP Brazil), no entanto, temos muitas áreas dedicadas aos fãs: Instagram: https://www.instagram.com/teentopbrazil/ Youtube: https://www.youtube.com/user/teentopbrazil Daily: https://www.dailymotion.com/teentopbrazilsubs Grupos no Facebook > Teen TOP Angels BR: https://www.facebook.com/groups/161015404009596/?ref=bookmarks e Teen TOP Brazil: https://www.facebook.com/groups/teentopbrazil/?ref=browser G+: https://plus.google.com/+TeentopbrazilBr 10-Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim qual. Mel: O grupo inteiro tem seus bugs. Só participando do fandom e assistindo como eles são em programas e Dailys que dá para entender. 11- Vocês tem Bias ou ultimate no grupo? Se sim quem é e porque. Pat: Sou do tipo que não é multi-fandom, então meu único ultimate é o ChangJo, o maknae do grupo! No inicio eu gostava do L.Joe, mas depois de conhecer a personalidade 4D do Chang acabei me "apaixonando" por ele. Ele tem certas coisas em comum comigo, o que ajudou bastante para que ele se tornasse meu ultimate. Anna: Meu Bias é o Niel, até hoje não sei o porquê, já que eu não acho ele o mais bonito nem o com a melhor voz, eu simplesmente gosto dele. Mel: Acho muito difícil ter bias e ultimate neste grupo. Iniciei sendo Changster no , mas com o tempo cada um ganhou aquele espaço especial na minha vida, então essa eu passo (haha). 12- Como vocês descrevem a parceria com a Brazil Kpopper? Mel: A Vika entrou em contato conosco pelo Facebook e eu fiquei muito feliz de fechar a parceria. Adorei o site da Brazil Kpopper e o apoio que dão às fanbases dos grupos de K-POP, sinceramente, espero que possamos ajudar muito em projetos futuros e na divulgação do K-POP no Brasil!


Confira o MV mais rescente do Teen top abaixo:


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page